Tranporte Escolar: Requerimento do Ver. Zé de Nena é atendido e comunidades se beneficiam

O apelo das comunidades um tanto afastadas do centro da cidade foi atendido, através do requerimento 034/2014 de autoria do Vereador Zé de Nena, a Prefeitura Municipal do Limoeiro providenciou dois ( 02 ) ônibus escolares para o devido transporte dos estudantes.

Com a inclusão dos veículos, os alunos do bairros Lagoa Azul, Morada Nova, Loteamento Santana, Esperança e comunidades circunvizinhas não terão o longínquo deslocamento a pé, de casa para as suas escolas, ação que também afetará positivamente o rendimento escolar.

De acordo a senhora Maria de Lourdes, moradora de uma das comunidades atendidas, essa ação terá um impacto favorável em sua rotina diária. "Eu tinha que me acordar mais cedo e depois perdia muito tempo, tendo que levar meus dois filhos a pé para escola, e só depois que eu poderia começar meus serviços de casa... com esses ônibus, vai ficar bom pra todo mundo." Diz Lourdes .

O autor do requerimento, o Vereador Zé de Nena, relata que está fazendo um levantamento para saber a necessidade de outras comunidades nesta questão do transporte escolar.